Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Detalhes do ensaio da Edna



Na vida muitas coisas não tem explicações, uma delas é sobre a Edna. Eu a conheci num evento que estava realizando e tive o prazer de ir até ela falar um pouquinho do meu trabalho, e acreditem nosso encontro foi tão bacana que nos duas saímos emocionadas. Parece mentira né? Mas não foi, decobrimos tantas coisas em comum que foi emocionante. Não bolsas, sapatos, maquiagens, essas coisas não, mas coisas fortes do coração. Ela me deu o prazer de receber a mim e minha equipe, Giuliana Fraccarolli (fotografa) e Julinana  (maquiadora), para um ensaio fotográfico feminino em sua residência. Passamos uma manhã cheia de diversão, carinho e beleza. Obrigado mais uma vez, por ter tido tanto carinho conosco e ter permitido registrar a mulher linda e alto astral que você é.

Agradecimentos: Pink Biju http://www.pinkbiuju.com.br/   loja rua Santa Filomena, 470 - Centro - SBC

Foto: Giuliana Fraccarolli  http://www.giulianafraccarolli.blogspot.com/
Make: Juliana M.

Beijos a todas e obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário