Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alice no pais das ma ra vi lhassss

Quem nunca ouviu o conto Alice no pais das maravilhas??
Pois é, todo com certeza quando criança já viram algo sobre esta maluka e apaixonante estoria, da garota que caiu num buraco e vive uma louca estória, com personagens marcantes e malucos também.
“Alice no País das Maravilhas” ainda não estreou mas já é um dos filmes mais comentados e esperados. E também deve ser o primeiro filme de Tim Burton que gera tanto produto e dinheiro: inspirações na obra de Lewis Carroll pipocam por todas as marcas!
Camisetas da Ellus: a do Chapeleiro, com a cartola
A Ellus lança uma coleção de camisetas com estampas temáticas com licenciamento oficial da Disney. As vitrines do shopping Cidade Jardim e Iguatemi serão temáticas no mês de abril, mas as peças estarão disponíveis em toda a rede.


Anéis da H.Stern: o gato que ri em uma árvore e um arbusto em forma de pássaro


A coleção da H.Stern é um choque de maravilhamento: com anéis gigantescos (mesmo as versões menores são grandes), ela tenta fugir do óbvio focando nos elementos da natureza que que aparecem pelo filme como tema, mesmo porque o orgânico sempre foi um tema das criações da H.Stern em geral. Essas peças estarão expostas a partir de abril na loja do shopping Cidade Jardim e só podem ser compradas sob encomenda, tamanha a minúcia do produto manufaturado – não tem nada pra pronta-entrega! A marca ainda não divulga os preços mas eles não prometem ser baratos: os anéis grandes podem chegar a R$ 200.000!

e claro...Melissa

Melissa da Alice!
O modelo Royale da Melissa, que é tipo sapatilha, ganhou versão especial Alice! A cartela de cores tem branco com rosa, branco com vermelho, preto com cinza e roxo com vermelho. Bem fofinha!

"Grandes produções, quando bem feitas, fazem nascer naturalmente uma tendência ou vontade de entrar naquele universo. A história de ‘Alice’ é extremamente produtiva por apresentar imagens sedutoras, lúdicas, que servem para alimentar um pouco do visual cotidiano", afirma a consultora de estilo Amanda Medeiros. "Sem dúvida as vitrines apresentarão algo ligado ao filme, essencialmente entre as marcas jovens ou mais abertas a novidades".

Com este ar romântico, com muitas fitas, laços, coroas e muitos outros detalhes que são inspiradores, a moda Alice no pais das maravilhas, já é um sucesso!

confiram algumas fotos do filme















Eu não vejo a hora da chegar o dia da estréia, estarei lá atenta, a cada detalhe!
Em breve irei postar o que achei do filme.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário