Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Plus Size - Editorial


imagem ilustrativa

Pensando no FWPS que aconteceu este final de semana em São Paulo, estou preparando um editorial com modelos Plus Size. Confesso, foi um pouco difícil fazer as parcerias com as lojas no ABC.
No ABC, existem poucas lojas para atender este público com tamanhos grandes, as lojas que possuem roupas com tamanhos GG são as de multimarcas que possuem pouco estoque das peças, o que é laméntavel. Ou então o que eles comentam, são que as mulheres com tamanhos GG que vão as lojas, pedem pelos tamanhos menores do que elas realmente usam, ou seja, seriam peças tamanho GG "encalhadas" em suas araras. Se eu disser que não tem tamanhos grandes nas lojas, estaria mentindo, mas o que vi muito são peças nada modernas, que envelhecem, realmente assim ninguém se anima para comprar. Enquanto as araras 36, 38 e 40, estão repletas de novidades as outras 44, 46, 48...ficam com modelos básicos e tudo muito sem graça.
Mas separei modelos bacanas e modernos para vocês se inspirarem e arrasarem, logo logo aqui no blog vocês vão conferir o Editorial Plus Size da revista Mercnews, porque Beleza não tem tamanho.
Aguardem meninas!!

beijinhos Sil Peres

Um comentário:

  1. Oi Sil, obrigada por me seguir.
    Já te sigo tbm.
    Adorei seu blog. parabéns!
    vou acompanhar bastante.
    entre no meu logo, já tem novas atualizações.
    beijoss

    ResponderExcluir