Pesquisar este blog

Loading...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Giuliana Fraccarolli por Sil Peres



Para uns apenas uma garota, afinal ela tem 25 anos, para outros a Giu, para muitos a Giuliana Fraccarolli a fotógrafa infantil, para muitos outros a Giuliana que digamos, é quem cuida de saúde das pessoas. Para alguns a Giuliana a namorada do Rafa, para outros a Giuliana a filha, a irmã, a tia, a amiga. Para mim Sil Peres, que tive o prazer de encontrar esta pessoa no orkut, alguém com muitos adjetivo e dos mais variados inclusive.
Pra mim ela é uma das pessoas mais honestas e profissionais que já trabalhei, um dia tive o seguinte pensamento: preciso encontrar um excelente fotógrafa, que o Universo me traga alguém que possa caminhar comigo e realizar grandes trabalhos. Foi assim que conheci Giuliana Fraccarolli, fotógrafa da melhor qualidade, apesar da pouca idade, uma grande profissional e alguém que quero ter sempre ao meu lado, profissionamente e pessoamente.
Eu simplesmente me encantei com seu trabalho, ficava horas olhando suas fotos e participando da doce ilusão que ela nos faz ter quando olhamos suas fotos. O dia que a conheci tive a certeza dentro do coração que ela era exatamente o que suas fotos mostravam, transparente,doce, alegre...alma pura.
Hoje em dia eu tenho o prazer de dizer que tenho apenas uma fotografa com quem realizo os meus projetos. Alguém que também me inclui em seus trabalhos, me fazendo crescer como profissional e como pessoa.
Trabalhar com ela é, sorriso garantido, ótimas gargalhadas, tour dos mais diversos nos lugares mais inusitados que vocês possam imaginar (risos), profissionalismo, aprendizado, alegria e coração quentinho.
Não tenho palavras para agradecer como foi bom este ano...ainda não acabou mas está prestes a terminar, só tenho agradecer à você por ter feito alguns dos meus sonhos se tornarem realidade. Que venha 2011 e que possamos estar juntas novamente em tantos outros sonhos encantadores, levando alegria e participando de grandes momentos na vida das pessoas. A felicidade só acontece para aqueles que levam felicidades.

Um beijo no seu coração e obrigado por tudo neste ano.




video

ps.: saber que existe pessoas honestas e doces como você faz da vida mais esperançosa!

Beijos Sil Peres
Conheçam Giuliana Fraccarolli e embarque na fantasia das suas fotos


Um comentário:

  1. Cadê o lenço Sil??? Cade o caminhão de lenço?
    Cadê a fábrica de lenço?
    SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO...
    Minha casa tá inundando....
    1 mês pra arranjar palavras pra agradecer não deve ser suficiente hein? Me dá (tipo assim) 1 ano?
    Obrigada mesmo, de coração e mente!!!
    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir