Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu Editorial






Olá a todos, faz um tempinho que não escrevo mas estou de volta e trago novidades, a Sil Peres Ensaios e Produções vai produzir todo mês um editorial de moda, e você vai poder fazer parte desta super produção.

Basta você mandar um comentário e me dizer o porque você merece fazer parte do "Meu Editorial" do  mês, e mandar uma foto para o email silmaraperes@yahoo.com.br, as inscrições sem foto não terão validade.

A melhor resposta do mês, participará de um Editorial, sendo o tema escolhido por mim que represente o momento no ano e na moda que estaremos vivendo.

A pessoa escolhida ou as pessoas (dependendo do tema, mais de uma pessoa participará, será sempre anunciado no blog), viverão um dia de produção total, make up e hair, fotos, figurinos, cenário e tudo mais.

O participante vencedor do mês, vai participar do Editorial e ganhará um book de fotos no cd, os ensaios serão sempre aos finais de semana.

Assim que o vencedor for escolhido, será passado todo o processo do "Meu Editorial" e se o mesmo aceitar, começaremos todo o processo.

Para este mês de dezembro e janeiro, ja temos as escolhidas e são as gêmeas belissímas Roberta e Fernanda Ribeiro (minhas figurinhas, como eu gosto de chamá-las), elas vão abrir este projeto "Meu Editorial" com os seguintes temas Country e Safari, que tem tudo para bombar. As duas são modelos da marca Paula Ribeiro Bolsas http://www.paularibeirobolsas.com.br/ . Logo mais vocês vão poder conferir tudinho.




E claro, logistas e profissionais não percam tempo, tragam a sua marca para fazer parte desta idéia.

As incrições começam a parti de hoje e o escolhido(a) ou escolhidos(as), farão parte do "Meu Editorial" de fevereiro de 2010, e claro o tema não poderia deixar de ser Carnaval.

Beijinhos,

Sil Peres Ensaios e Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário