Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agora é Sil Peres Ensaios e Produções

Como vocês ja devem ter notado houveram algumas alterações em nosso nome, o que se chamava Maria Bonita Produção não existe mais, existiu por pouco tempo, mas tempo suficiente para me fazer mudar muitas coisas na minha Vida.
Eu sempre adorei a marca Sil Peres, e todos quando eu falava com o que ia trabalhar falavam: huhu logo mais estaremos vendo Sil Peres por todos os lugares. Mas sabe se Deus porque, eu resolvi colocar Maria Bonita Produção no nome da minha Produtora, quando comecei o processo de montagem me veio este nome e falei, será Maria Bonita Produção e fui comecei a fazer e acontecer. Até o dia em que conheci dois malucos Fabio e Renato de uma empresa de Marketing  que me fizeram mudar de idéia por motivos bem lógicos.
Primeiro que descobrimos que existe uma produtora com o mesmo nome do qual eu queria, segundo que Maria Bonita não remetia a minha imagem. Então voltei ao Sil Peres, e ai a idéia de Sil Peres Ensaios e Produções.
Agora tudo novamente, site, cartões e tudo tudo começando.
Mas particularmente eu gostei master da idéia, tem tudo a ver comigo mesmo Sil Peres Ensaios e Produções.

Já começamos alguns ensaios e logo mais vocês poderão conferir na integra.

Um beijo para todos e gravem, agora é Sil Peres Ensaios e Produções.

xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário