Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha Vida



Na minha vida sempre gostei de criar, de montar grandes produções, de ver que um pequeno detalhe faz toda diferença. Sempre gostei de organizar tudo para ver o sorriso no rosto das pessoas, em suas realizações. O dia que descobri que era isso que me fazia feliz, então resolvi trabalhar com isso.
A moda também sempre foi algo que gostei, adoro esta arte, se disser que sou uma maravilha de entendimento em moda, não é verdade,mas estou estudando para isso. Mas eu amo organizar, produzir, e porque não unir as duas coisas, moda e produção.
Então resolvi ser produtora de moda, amo fotografia, make, e tudo que envolver para uma belíssima produção, naõ importa qual, musicais, teatrais, fotográfica, sinto um prazer enorme em produzir e criar.
Quando você deixa uma marca na vida de alguém, não há de dinheiro neste mundo que  pague, um sorriso, um abraço, um muito obrigado.
Nada como trabalhar com o que você ama fazer, a vida é mais leve.

Um beijo a todos!!


Um comentário: